Anúncios


domingo, 29 de novembro de 2009

Agência Brasil - Comando do DEM dá prazo até amanhã para que Arruda preste esclarecimentos sobre denúncias - Direito Público

 
29 de Novembro de 2009 - 12h30 - Última modificação em 29 de Novembro de 2009 - 12h30


Comando do DEM dá prazo até amanhã para que Arruda preste esclarecimentos sobre denúncias

Renata Giraldi
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - O comando nacional do Democratas (DEM), partido do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, e seu vice, Paulo Octávio, deu prazo até amanhã (30) para que  eles apresentem explicações sobre as denúncias feitas pela Polícia Federal, na operação Caixa de Pandora, que investiga a existência de um suposto e complexo esquema de corrupção.

Pelas investigações, há indícios de pagamento de propina para colaboradores do governo. De acordo com as apurações, cerca de R$ 600 mil foram repassados por meio de arrecadação de empresas privadas que mantêm contratos com o governo do Distrito Federal.

Na madrugada de hoje (29) o DEM divulgou nota informando que aguarda as explicações de Arruda e de Paulo Octávio. A nota foi publicada no site do partido à meia-noite e tem o seguinte teor:

“As graves denúncias feitas contra o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, exigem esclarecimentos convincentes. O partido tem o compromisso com a verdade e aguarda a manifestação oficial do governador para poder se pronunciar”.

A nota é assinada pelo presidente nacional, deputado federal Rodrigo Maia (RJ) e os líderes do DEM no Senado,  José Agripino Maia (RN), e na Câmara, Ronaldo Caiado (GO). Os três se reuniram até de madrugada com integrantes do Democratas no Distrito Federal para discutir a situação.



Edição: Tereza Barbosa  


Agência Brasil - Comando do DEM dá prazo até amanhã para que Arruda preste esclarecimentos sobre denúncias - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário