Anúncios


domingo, 29 de novembro de 2009

Agência Brasil - Policiais militares são suspeitos de tentar executar uma mulher no Rio de Janeiro - Direito Público

 
28 de Novembro de 2009 - 18h03 - Última modificação em 28 de Novembro de 2009 - 18h59


Policiais militares são suspeitos de tentar executar uma mulher no Rio de Janeiro

Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Rio de Janeiro - Dois policiais militares são suspeitos de roubar e tentar assassinar uma jovem na noite de ontem (27) na cidade do Rio de Janeiro. A mulher, moradora do Morro São Carlos, levou um tiro de carabina no rosto e caiu num barranco, mas conseguiu sobreviver. Depois de abandonada pelos agressores, foi socorrida por um ciclista e encaminhada ao hospital. Ela denunciou os policiais e um deles foi preso na tarde de hoje (28).

Segundo o delegado Alexandre Braga, a mulher foi abordada por um cabo e um soldado do Batalhão do Estácio à noite, próximo à estação do metrô do bairro. Ao descobrirem que ela tinha R$ 1.700, os dois roubaram o dinheiro e ainda tentaram extorquir R$ 20 mil.

O delegado contou que os dois rodaram com a vítima dentro do carro da polícia e de um veículo de um dos policiais. Depois, ela foi levada para a Estrada das Paineiras, no Alto da Boa Vista, onde dispararam contra a mulher.

“Acabaram levando essa moça para um lugar ermo, onde eles acabaram, provavelmente, querendo ocultar os crimes prévios que eles tinham cometido, dando um tiro nessa menina e abandonando-a num precipício”, disse o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, o Batalhão do Estácio está colaborando com as investigações. Na tarde de hoje, policiais militares recolheram as armas que estavam com os suspeitos, duas pistolas, um fuzil e uma carabina, e encaminharam para a delegacia.



Edição: Rivadavia Severo  


Agência Brasil - Policiais militares são suspeitos de tentar executar uma mulher no Rio de Janeiro - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário