Anúncios


terça-feira, 28 de abril de 2009

Agência Brasil - Programa habitacional já recebeu projetos para construção de 43 mil casas - Direito Público

 
28 de Abril de 2009 - 09h29 - Última modificação em 28 de Abril de 2009 - 10h43


Programa habitacional já recebeu projetos para construção de 43 mil casas

Kelly Oliveira
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito
Marcello Casal JR/ABr
Brasília - Em entrevista no estúdio da Rádio Nacional, a presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Coelho, fala sobre o programa Minha Casa, Minha Vida, que prevê a construção de 1 milhão de casas populares em todo o paísBrasília - Em entrevista no estúdio da Rádio Nacional, a presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Coelho, fala sobre o programa Minha Casa, Minha Vida, que prevê a construção de 1 milhão de casas populares em todo o país
Brasília - Até a última quinta-feira (23), 221 projetos de obras foram apresentados à Caixa Econômica Federal para o programa Minha Casa, Minha Vida. Esse número garante a construção de 43 mil casas. As propostas são um parceria entre construtoras, estados e municípios.

O balanço foi dado hoje (28) pela presidente da Caixa, Maria Fernanda Coelho, em entrevista ao programa Brasil em Pauta, no estúdio da Rádio Nacional. Segundo ela, a idéia do programa é “criar uma situação de política permanente para resolver o problema do déficit habitacional”.

Foram assinados 200 termos de adesão de estados e municípios ao programa. A presidente da instituição também informou que este mês já foram feitas 14 milhões de simulações de financiamento para o programa no site da Caixa. De acordo com ela, as pessoas podem evitar filas, buscando informações pelo número 0800-7260101, nas agências da caixa e no portal www.caixa.gov.br.

A previsão da presidente da instituição é de que entre oito e doze meses as primeiras casas comecem a ser entregues.


 


Agência Brasil - Programa habitacional já recebeu projetos para construção de 43 mil casas - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário