Anúncios


terça-feira, 25 de novembro de 2008

Agência Brasil - Chuva vai atrasar todas as obras do PAC em Santa Catarina - Direito Administrativo

 
24 de Novembro de 2008 - 12h53 - Última modificação em 24 de Novembro de 2008 - 12h53


Chuva vai atrasar todas as obras do PAC em Santa Catarina

Pedro Peduzzi
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - O secretário da Infra-Estrutura de Santa Catarina, Romualdo Theophanes França, disse hoje (24) que as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) foram prejudicadas pela chuva que castiga o estado há cerca de dois meses.

“Todas as obras em execução no estado, inclusive as do PAC, terão problemas sérios no cronograma de execução e, também, na adequação dos projetos e das metodologias de construção das obras”, informou o secretário.  Segundo ele, a forma como a chuva vem ocorrendo mudou a estabilidade do solo, o que vai exigir alterações executivas e prazos de entrega.

Segundo o superintendente regional do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transporte (DNIT) de Santa Catarina, João José dos Santos, “Não há dúvida de que as sete obras em rodovias financiadas pelo PAC no estado sofrerão atrasos irreparáveis”.

Santos destacou que, entre essas obras, a situação mais crítica é a do Km 235 da BR 101 Sul. “Estamos fazendo um trabalho emergencial [na área], onde estavam sendo realizadas obras de duplicação na altura de Morro dos Cavalos, em Palhoça”.



 


Agência Brasil - Chuva vai atrasar todas as obras do PAC em Santa Catarina - Direito Administrativo

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário