Anúncios


domingo, 23 de novembro de 2008

Agência Brasil - Dois novos diretores da ANP tomam posse amanhã - Direito Administrativo

 
6 de Novembro de 2008 - 20h11 - Última modificação em 6 de Novembro de 2008 - 20h11


Dois novos diretores da ANP tomam posse amanhã

Nielmar de Oliveira
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Rio de Janeiro - Dois novos diretores da Agência Nacional do Petróleo, Gás natural e Biocombustíveis (ANP) tomam posse amanhã (7). Magda Chambriard e Allan Kardec Duailibe Filho tiveram seus nomes aprovados pela Comissão de Serviços de Infra-Estrutura e pelo plenário do Senado no último dia 29 e foram nomeados ontem (5) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A cerimônia de posse será realizada no final da manhã, no Palácio Itamaraty, no centro do Rio de Janeiro.

Segundo a ANP, Magda Chambriard é engenharia civil, com diversos cursos de aperfeiçoamento na área da gestão e na de Produção e de Engenharia de Reservatórios de Petróleo, mestre em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

É funcionária de carreira aposentada da Petrobras. Na ANP, de 2002 a 2008, ocupou diversos cargos de assessora de diretoria e superintendente de Definição de Blocos.

Já Allan Kardec Duailibe Filho é engenheiro eletricista, pesquisador, professor e pós-graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Tem mestrado em Engenharia da Informação pela Universidade de Tecnologia Toyohashi do Japão, doutorado na mesma área pela Universidade de Nagoya e pós-doutorado pelo Instituto de Física e Química (RIKEN) do Japão.



 


Agência Brasil - Dois novos diretores da ANP tomam posse amanhã - Direito Administrativo

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário