Anúncios


sábado, 7 de março de 2009

Agência Brasil - Acidente de trens na Baixada Fluminense deixa 13 feridos sem gravidade - Direito Público

 
7 de Março de 2009 - 14h40 - Última modificação em 7 de Março de 2009 - 14h42


Acidente de trens na Baixada Fluminense deixa 13 feridos sem gravidade

Paulo Virgilio
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Rio de Janeiro - Treze passageiros sofreram ferimentos leves em consequência de um acidente envolvendo dois trens, ocorrido por volta das 10h30, próximo à Estação de Queimados, na Baixada Fluminense. Uma composição de passageiros que seguia para Japeri, procedente da Estação Central, chocou-se com um trem de manutenção. De acordo com nota divulgada pela concessionária SuperVia, os bombeiros e o Grupamento de Polícia Ferroviária foram imediatamente acionados.

Os passageiros que estavam no trem com destino a Japeri foram transferidos para outra composição, com a orientação dos agentes da  concessionária. Os feridos foram atendidos pelos bombeiros e medicados no próprio local, sendo liberados em seguida. A SuperVia informou ainda que a circulação dos trens não foi afetada.

Nessa sexta-feira (6), um tiroteio entre policiais militares e traficantes paralisou por cerca de sete horas a circulação de trens em outro ramal operado pela SuperVia, o de Santa Cruz, na zona oeste do Rio. Durante a troca de tiros, um trem que passava pela Estação de Senador Camará teve a rede elétrica atingida. Os passageiros viveram momentos de pânico e tiveram que ser retirados dos vagões. Com o tráfego paralisado, alguns seguiram a pé pelos trilhos.

 



Agência Brasil - Acidente de trens na Baixada Fluminense deixa 13 feridos sem gravidade - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário