Anúncios


domingo, 8 de março de 2009

Agência Brasil - Deputado pernambucano critica acusações de Jarbas Vasconcelos - Direito Público

 
3 de Março de 2009 - 20h48 - Última modificação em 3 de Março de 2009 - 20h48


Deputado pernambucano critica acusações de Jarbas Vasconcelos

Iolando Lourenço
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - O deputado Sílvio Costa (PMN-PE) criticou hoje (3), em discurso no plenário da Câmara, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) pela declarações que ele tem dado sobre a corrupção. Costa afirmou que conhece um pouco da vida do senador e que ele está se vestindo de alguém contra a corrupção, “o que ele não é”. “Basta de demagogia, de desrespeitar o povo brasileiro”, disse o deputado.

Costa disse que o senador “quer ser a flor do lodo, mas na política ele não é flor que se cheira”. Em seu discurso, o deputado disse que o senador afirmou que o Bolsa Família era o maior programa oficial de compra de votos do mundo.

“Ele deveria ter vergonha de falar isso porque, na verdade, ele é membro e participa do maior programa de apropriação de recursos públicos, de dinheiro público do Brasil. O programa que Jarbas Vasconcelos participa é o Bolsa Marajá, o Bolsa do Estado”, disse Sílvio Costa.

O parlamentar pernambucano disse que o senador Jarbas, no dia 23 de julho de 1992 foi nomeado Procurador da Assembléia  Legislativa de Pernambuco, quatro anos após a promulgação da Constituição, que estabeleceu que emprego público só deveria ser preenchido por concurso. “E pasmem, brasileiros! Pasmem, jovens do Brasil! Um ano depois – um ano depois – ele se aposentou, no dia 14 de julho de 1993”.

Costa disse que em Pernambuco “já estão começando a chamá-lo [Jarbas Vasconcelos] de Marajarbas – o último salário do marajá, agora em janeiro de 2009, foi de R$ 17.364. Eu não mostro o seu contracheque porque quem vai mostrá-lo é ele, porque esse dinheiro é depositado em conta bancária”.



 


Agência Brasil - Deputado pernambucano critica acusações de Jarbas Vasconcelos - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário