Anúncios


terça-feira, 10 de março de 2009

Agência Brasil - Lula apresenta hoje prioridades do governo para ano legislativo - Direito Público

 
9 de Março de 2009 - 16h19 - Última modificação em 9 de Março de 2009 - 16h19


Lula apresenta hoje prioridades do governo para ano legislativo

Yara Aquino
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá apresentar hoje (9) aos presidentes da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP) e do Senado, José Sarney (PMDB-AP), a agenda de prioridades do governo para o ano legislativo de 2009. Os dois se encontram à tarde com Lula.

As prioridades foram discutidas na reunião de coordenação política com a participação de minsitros e do Presidente da República. Entre elas, estão as reformas política e tributária e matérias relacionadas com o enfrentamento à crise e com o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Entre as ações voltadas ao enfrentamento à crise está a medida provisória que libera R$ 100 bilhões ao Banco de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para financiar projetos em setores como os de energia elétrica, máquinas e equipamentos e investimentos industriais.

Participam da coordenação política os ministros de Relações Institucionais, José Múcio, da Casa Civil, Dilma Rousseff, da Fazenda, Guido Mantega, do Planejamento, Paulo Bernardo, da Secretaria de Comunicação, Franklin Martins, da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Dulci, e da Justiça, Tarso Genro, além do vice-presidente, José Alencar.  



 


Agência Brasil - Lula apresenta hoje prioridades do governo para ano legislativo - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário