Anúncios


quinta-feira, 5 de março de 2009

Agência Brasil - Lula cobra atuação mais ativa de outros presidentes para conter reflexos da crise - Direito Internacional

 
5 de Março de 2009 - 11h36 - Última modificação em 5 de Março de 2009 - 12h11


Lula cobra atuação mais ativa de outros presidentes para conter reflexos da crise

Yara Aquino
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu hoje (5) que os presidentes do outros países ajam de forma de mais ativa para conter os reflexos da crise internacional. Para ele, é fundamental que o Estado assuma a liderança no gerenciamento econômico.

“Estou convencido de que a saída para esta crise que estamos vivendo acontecerá se os governantes do mundo assumirem seu papel”, disse. “A decisão que temos que tomar daqui para frente é saber se o Estado voltará a gerenciar a economia, mas com boas políticas que devem ser colocadas em prática no mundo inteiro”, completou.

Lula falou durante o Seminário Internacional sobre Desenvolvimento, do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), que ocorre até amanhã (6) na capital federal.



 


Agência Brasil - Lula cobra atuação mais ativa de outros presidentes para conter reflexos da crise - Direito Internacional

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário