Anúncios


terça-feira, 24 de março de 2009

Agência Brasil - Minc anuncia alterações na lista de municípios que mais desmatam - Direito Público

 
24 de Março de 2009 - 09h39 - Última modificação em 24 de Março de 2009 - 09h38


Minc anuncia alterações na lista de municípios que mais desmatam

Da Agência Brasil


 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, anuncia hoje (24), em entrevista às 10h, os nomes dos municípios que serão incluídos e excluídos da lista dos 36 que mais desmatam no país e que são alvo da Operação Arco Verde. Por meio da operação, o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) pretende intensificar a fiscalização.

Às 15h30, no Ministério da Justiça, Minc participa, juntamente com o ministro Tarso Genro, da primeira reunião da Comissão Interministerial de Combate aos Crimes e Infrações Ambientais. O objetivo da comissão, criada em 2 de março, é integrar as forças de fiscalização dos ministérios do Meio Ambiente e da Justiça.

Também participam do encontro os presidentes do Ibama, Roberto Messias Franco, e do Instituto Chico Mendes, Rômulo José Fernandes Barreto Mello, o secretário nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreri, os diretores-gerais da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa, e da Polícia Rodoviária Federal, Hélio Derenne.



 


Agência Brasil - Minc anuncia alterações na lista de municípios que mais desmatam - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário