Anúncios


quarta-feira, 18 de março de 2009

Agência Brasil - Presidente da CCJ acha que Sarney vai fazer "profundas mudanças" na administração do Senado - Direito Público

 
17 de Março de 2009 - 19h19 - Última modificação em 17 de Março de 2009 - 19h44


Presidente da CCJ acha que Sarney vai fazer "profundas mudanças" na administração do Senado

Marcos Chagas
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), sinalizou que pretende fazer “profundas mudanças” na administração da Casa, ao pedir aos 131 diretores e adjuntos que coloquem seus cargos à disposição. A afirmação é do presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), senador Demóstenes Torres (DEM-GO).

“Essas mudanças que sinaliza o presidente são necessárias e também acho que o presidente deveria aproveitar para fazer uma avaliação geral nos contratos que estão sendo acusados de irregularidades”, destacou o parlamentar.

Demóstenes Torres disse que a falta de transparência da administração do Senado “é uma posição histórica”. Ele acrescentou que o presidente José Sarney não tem como fugir em promover ações para dar maior transparência ao Senado.

O parlamentar disse acreditar que Sarney fará “uma mudança drástica” na administração do Senado. Ele reconheceu que o ato foi tomado pelo presidente da Casa por uma pressão conseqüênte das sucessivas denúncias de irregularidades publicadas pela mídia, desde que assumiu o cargo, em 1º de fevereiro.

“Isso é natural, político que não aceita pressão legítima, popular para caminhar do lado certo, é um déspota” concluiu o senador.



 


Agência Brasil - Presidente da CCJ acha que Sarney vai fazer "profundas mudanças" na administração do Senado - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário