Anúncios


sexta-feira, 13 de março de 2009

Agência Brasil - Corregedoria cria comissão para analisar notas fiscais apresentadas por deputado - Direito Público

 
11 de Março de 2009 - 20h54 - Última modificação em 11 de Março de 2009 - 20h54


Corregedoria cria comissão para analisar notas fiscais apresentadas por deputado

Iolando Lourenço
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - O corregedor e 2º vice-presidente da Câmara dos Deputados, Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA), criou hoje uma comissão de sindicância para analisar as notas fiscais de prestação de contas de verba indenizatória do deputado Edmar Moreira (sem partido-MG). Há suspeitas de uso indevido da verba indenizatória pelo parlamentar, que, por isso, está sendo investigado pela corregedoria.

A comissão de sindicância marcou para a próxima quarta-feira (18) reunião na qual pretende ouvir as explicações de Edmar Moreira sobre as notas fiscais que ele apresentou na prestação de contas da chamada verba indenizatória a que cada deputado tem direito, no valor de R$ 15 mil mensais.

Na terça-feira (17), os integrantes da comissão de sindicância terão acesso às notas fiscais referentes à prestação de contas de 2008 apresentadas por Moreira.

O deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP) foi designado relator da comissão e a ele caberá dar parecer à denúncia contra Moreira. O parecer será votado pela comissão de sindicância e depois pela Mesa Diretora da Câmara.





 


Agência Brasil - Corregedoria cria comissão para analisar notas fiscais apresentadas por deputado - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário