Anúncios


sexta-feira, 13 de março de 2009

Agência Brasil - Lula abre em Brasília congresso de trabalhadores rurais - Direito Público

 
11 de Março de 2009 - 11h01 - Última modificação em 11 de Março de 2009 - 11h26


Lula abre em Brasília congresso de trabalhadores rurais

Yara Aquino
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva abrirá no final da manhã de hoje (11) o 10º Congresso Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, em Brasília. Cerca de três mil delegados se reúnem para discutir as diretrizes do movimento sindical rural para os próximos anos.

O evento é realizado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) e vai definir as políticas para implementar o Projeto Alternativo de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário. Serão discutidos também temas como política agrária, assalariados rurais e luta das mulheres trabalhadoras rurais.

Antes, o presidente Lula participa da reunião do Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia, órgão responsável pela formulação de implementação da política nacional de desenvolvimento científico e tecnológico. O conselho irá apresentar ao presidente Lula um balanço das atividades de 2008.

Lula também irá receber, no Palácio do Planalto, o príncipe de Gales, Charles Philip Arthur George e o diretor executivo do Fundo Monetário Internacional (FMI), Paulo Nogueira Batista.



 


Agência Brasil - Lula abre em Brasília congresso de trabalhadores rurais - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário