Anúncios


terça-feira, 24 de março de 2009

Agência Brasil - Presidente da Petrobras vai explicar planos da estatal a senadores e deputados - Direito Público

 
23 de Março de 2009 - 18h22 - Última modificação em 23 de Março de 2009 - 19h11


Presidente da Petrobras vai explicar planos da estatal a senadores e deputados

Sabrina Craide
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli, vai dedicar parte de sua semana à participação em audiências públicas em comissões do Senado Federal e da Câmara dos Deputados. Amanhã (24), ele falará aos senadores das comissões de Assuntos Econômicos e de Serviços de Infraestrutura sobre o planejamento estratégico e o plano de negócios da estatal até 2013.

Os senadores querem saber sobre a intenção da Petrobras em aumentar em 50% seus investimentos, com o objetivo de reduzir os impactos da crise financeira internacional. Gabrielli também deverá ser questionado sobre um financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) à Petrobras, no valor de R$ 20 bilhões, para bancar seu plano de negócios até 2013.

Na Câmara dos Deputados, Gabrielli vai debater o planejamento estratégico da Petrobras em audiência pública das comissões de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio e de Minas e Energia. Os parlamentares também devem questionar sobre os investimentos de U$ 174 bilhões da Petrobras até 2013, anunciados pela empresa. A reunião está marcada para quarta-feira (25), às 11h.



 


Agência Brasil - Presidente da Petrobras vai explicar planos da estatal a senadores e deputados - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário