Anúncios


domingo, 8 de março de 2009

Agência Brasil - Previsão é de domingo chuvoso em todo o país - Direito Público

 
8 de Março de 2009 - 11h20 - Última modificação em 8 de Março de 2009 - 11h57


Previsão é de domingo chuvoso em todo o país

Luana Lourenço
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - O domingo deve ser de tempo nublado e chuvas em todo o país, de acordo com a previsão do tempo para hoje (8) do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Nas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste, a previsão é de céu nublado a encoberto com possibilidade de chuvas e trovoadas. Na Região Sul, o céu estará parcialmente nublado com pancadas de chuvas isoladas.

A Secretaria Nacional de Defesa Civil alerta para áreas de instabilidade formadas por nuvens carregadas que provocam pancadas de chuvas em São Paulo e em grande parte de Minas Gerais. Nas duas áreas, a chuva pode ser de forte intensidade e acompanhada de descargas elétricas.O alerta também vale para Mato Grosso, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre e Maranhão.

Em Minas Gerais, um homem foi encontrado morto no início da manhã de hoje (8) no Rio Lambari, no município de Cristina, no sul do estado. De acordo com a Defesa Civil mineira, por causa das chuvas, o nível do rio subiu e o homem de 50 anos foi arrastado pelas águas ontem (7), ao tentar atravessar a ponte sobre o rio.

A recomendação da Defesa Civil é evitar evitar áreas de alagamentos e com risco de deslizamentos de encostas, morros e barreiras. Além disso, a população também deve evitar lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes.





 


Agência Brasil - Previsão é de domingo chuvoso em todo o país - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário