Anúncios


quarta-feira, 11 de março de 2009

Agência Brasil - Renan pede a Jarbas Vasconcelos que não "apequene" denúncias - Direito Público

 
10 de Março de 2009 - 17h41 - Última modificação em 10 de Março de 2009 - 20h25


Renan pede a Jarbas Vasconcelos que não "apequene" denúncias

Marcos Chagas
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - O líder do PMDB, Renan Calheiros (AL), pediu hoje (10), da tribuna, a Jarbas Vasconcelos que "não apequene" as denúncias, como prometeu no discurso que fez na semana passada. Foi neste pronunciamento que o senador pernambucano afirmou que sua vida estaria sendo devassada por espiões.

Jarbas Vasconcelos cobrou de Sarney que apresente com a mesma agilidade o resultado das investigações abertas contra o então presidente do Senado e hoje líder do partido, Renan Calheiros, as denúncias de investigações da vida de colegas parlamentares. Entre elas, ele citou a denúncia, também da revista Veja, de que, à época, os senadores Demóstenes Torres (DEM-GO) e Marconi Perillo (PSDB-GO) teriam sido vítima de espionagem conduzida por assessores de Renan.

"A investigação de Goiânia foi uma brincadeira de mau gosto, que me obrigou a pedir o afastamento temporário da presidência do Senado", rebateu Renan Calheiros. Ele disse, ainda, que esta investigação foi concluída sem qualquer prova e com a negativa, inclusive, do governador do estado.



 


Agência Brasil - Renan pede a Jarbas Vasconcelos que não "apequene" denúncias - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário