Anúncios


terça-feira, 24 de março de 2009

Correio Forense - Homologada prisão de suspeito por morte de garota em tiroteio - Direito Penal

16-03-2009

Homologada prisão de suspeito por morte de garota em tiroteio

O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 1ª Vara Criminal de Goiânia, homologou auto de prisão em flagrante de Allan Carlos Alves de Paula, que responde a inquérito policial sob suspeita de ser o autor dos tiros que causaram a morte da garota Ludmila Sardeiro da Silva, de 5 anos, e tentado contra a vida de mais quatro pessoas por volta das 22 horas de domingo (8), no Bairro São Domingos, em Goiânia. Na ocasião, a dona de casa Zenilda Sardeiro voltava para casa, após participar de um culto na Igreja Ministério Comunidade Kadosh, na companhia de seus três filhos: Pâmela, Riquelme e Ludmila.

Ao passar em frente a um pit-dog localizado no Avenida Vale dos Sonhos, a família foi surpreendida por dois homens que estacionaram uma moto no local, tendo um deles descido atirando. Em meio ao desespero, muitas pessoas teriam se jogado no chão par fugir do tiroteio. Atingidas, Ludmila e Pamela foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas apenas a segunda sobreviveu. Também no local estava a família de José Domingos Costa Mendes, cujo filho, Caio, foi atingido no peito. Prima de José, Sílvia Regina Raposo Pinheiro foi ferida no braço esquerdo. Segundo informações, também teria sido atingida com um tiro na coxa a garota Verônica Paes Assunção, de 9 anos.

De acordo com o delegado Aílton Costa de Ligório, da Delegacia Estadual de Homicídios (DEH), a dupla responsável pelo tiroteio estava à caça de Wesley Alves, que se mudara recentemente para o bairro São Domingos.

Fonte: TJ - GO


A Justiça do Direito Online


Correio Forense - Homologada prisão de suspeito por morte de garota em tiroteio - Direito Penal

 



 

Technorati Marcas: : , , , ,

 

 

BlogBlogs Marcas: : , , , ,

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário