Anúncios


sexta-feira, 13 de março de 2009

Agência Brasil - Nelson Hubner será o novo presidente da Aneel a partir de sexta-feira - Direito Público

 
11 de Março de 2009 - 15h55 - Última modificação em 11 de Março de 2009 - 16h34


Nelson Hubner será o novo presidente da Aneel a partir de sexta-feira

Sabrina Craide
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - O novo presidente da Agência Nacional de de Energia Elétrica (Aneel), Nelson Hubner, será empossado na próxima sexta-feira (13). O evento acontecerá às 11h, no auditório do Ministério de Minas e Energia. O decreto presidencial com a confirmação de Hubner na direção da Aneel deve ser publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (12).

O nome do novo presidente da Aneel foi aprovado na última quarta-feira (4) pelo plenário do Senado, por 41 votos a 9. A diretoria-geral da Aneel está sendo ocupada interinamente pelo diretor Edvaldo Alves de Santana, desde que o ex-presidente Jerson Kelmann deixou o cargo, em janeiro.

Nelson Hubner já trabalhou na Aneel como assistente da Superintendência de Fiscalização dos Serviços de Eletricidade, entre 2000 e 2001. No Ministério de Minas e Energia, foi secretário executivo e chefe de gabinete da então ministra Dilma Rousseff, entre 2003 e 2005. Entre maio de 2007 e janeiro de 2008, ele ocupou interinamente o cargo de ministro de Minas e Energia, até a posse do atual ministro, Edison Lobão.



 


Agência Brasil - Nelson Hubner será o novo presidente da Aneel a partir de sexta-feira - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário