Anúncios


sexta-feira, 6 de março de 2009

Agência Brasil - PDT manifesta solidariedade ao governador Jackson Lago - Direito Público

 
4 de Março de 2009 - 22h21 - Última modificação em 4 de Março de 2009 - 23h51


PDT manifesta solidariedade ao governador Jackson Lago

Iolando Lourenço
Repórter da Agência Brasil

 
envie por e-mail
imprimir
comente/comunique erros
download gratuito

Brasília - A Executiva Nacional do PDT, em nota pública, manifestou hoje (4) solidariedade ao governador do Maranhão, Jackson Lago (PDT), que teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral. “O governador Jackson lago tem uma história honrada e uma trajetória política coerente e respeitada, fruto de uma vida dedicada à luta dos trabalhadores e excluídos”, diz a nota.

Segundo o PDT, a vitória de Jackson Lago foi uma conquista do povo que optou livre e “democraticamente  por um líder popular que derrotou nas urnas forças conservadoras da política maranhense e nacional”.

“É inacreditável – e demonstra total desconhecimento da realidade política maranhense – atribuir a Jackson Lago exatamente a prática dos seus adversários, conhecidos nacionalmente por usar e abusar do seu incontestável poder econômico e político”, afirma ainda a nota do partido.

No documento, o PDT diz ainda que estará junto com o governador e que utilizará todos os recursos judiciais possíveis visando a reverter a decisão do TSE, para que a “vontade soberana” do povo maranhense seja respeitada e Lago possa continuar governando o Maranhão “com competência, ética, transparência e participação popular, marcas da sua vida pública”.



 


Agência Brasil - PDT manifesta solidariedade ao governador Jackson Lago - Direito Público

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário